domingo, 6 de dezembro de 2009

Ewerton de Castro participa de "A História de Ester", nova minissérie da Record



Vida de ator não é fácil. Que o diga Ewerton de Castro, que interpretará Mordecai na minissérie “A História de Ester” na Record, cuja previsão de estreia é para janeiro de 2010. O ator tem estudado com afinco toda a história de 400 anos antes de Cristo.

Na trama, Ewerton vive o primo de Ester e faz o que pode para defender o povo judeu. “Meu personagem é uma espécie de conselheiro espiritual e chefe religioso dos judeus. Até hoje quando eles festejam o dia do Purim, aludindo a sorte, lembram de Ester e Mordecai”, afirma.

Diferente dos papéis cômicos no qual está costumado a interpretar, Ewerton diz que a série “Roma” o tem ajudado a conhecer os hábitos e costumes da época e filmes como “Esther”, o ajudam a conhecer a saga da rainha judia que ajudou a salvar o povo do extermínio.“Este é um personagem sério e tive de trabalhar a verdade e a sinceridade dentro de mim. Como a história se passa em 479 a.C., é importante saber como essas pessoas viviam, o que elas vestiam e comiam”, diz.

A superprodução conta com a participação dos atores Paulo Gorgulho, como o primeiro-ministro Hamã, Paulo Nigro (Aridai), Letícia Colin (Ana), Márcio Kieling (Rubem), Vanessa Gerbelli (Zeres), entre outros.


Fonte: Rede Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário