terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Yaçanã Martins assiste estreia de "Dalva & Herivelto" em sessão especial



O elenco de "Dalva e Herivelto - Uma canção de amor" se reuniu na noite desta segunda, 4/1, para assistir à estreia da minissérie em um cinema do Rio de Janeiro.

Yaçanã Martins, filha do cantor com Lurdes - na minissérie vivida por Maria Fernanda Cândido - respirou aliviada:

- Estava apreensiva, ansiosa com esta exposição. Mas estou muito feliz com esse trabalho de resgate que foi feito, para as novas gerações saberem quem foi Herivelto.

O receio de Yaçanã diz respeito às cenas que ainda vão ao ar nos quatro capítulos da minissérie. Em meio a seu processo de separação de Dalva, Herivelto Martins fez declarações contra a cantora nos jornais, tornando públicas todas as brigas do casal. A crise, que mobilizou a sociedade à época, seria a mesma nos dias de hoje ou tomaria proporções ainda maiores com a internet, o Twitter e as mídias sociais?

- Sinceramente, não sei como isso seria hoje em dia - disse Fabio, Assunção, intérprete de Herivelto, sem querer tomar partido de nenhum dos lados. - Mas pelo nível de humanidade e verdade que eles tinham, acho que viveriam tudo com a mesma intensidade, independente de estarem expostos.


Yaçanã concorda:

- Uma briga é uma briga em 1800 ou em 2200 - disse a atriz, acrescentando apenas que não sabe se as pessoas dariam tanta importância à separação dos cantores como deram na época. - Hoje há uma banalização dos valores, ninguém se espanta mais com nada.



Fonte: O Globo online.


Nenhum comentário:

Postar um comentário